quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Intocável



Eu sonhei com seu sorriso
Encheu meu coração de esperanças
Você é tão linda
Tão perfeita
Temo que nunca irá olhar para min
Tão triste
Sua pele é como a neve
Tão fria
Tão macia
Preciso Tocar você
Sentir você

Sinto-me tão sozinho
Morto
Meu coração roubou minhas lágrimas
Eu não consigo chorar
Tão secas como minha vontade de viver
Meu anjo
Leve-me
Preciso ir
Antes que a angústia tome conta
E meu mundo deixe de existir

Eu sonhei
Que você me abraçava
Me passava toda sua dor
Eu não queria acordar
Só sentir
Seu beijo
Mesmo que fosse meu último suspiro
Eu diria
Eu te amo.

Um comentário:

  1. Nossa... Que lindo... Não tenho palavras para descrever a sensação que seu poema me causou. Vc não pensa nas palavras que vai escrever,simplesmente deixa seu coração falar... Muito lindo. Parabéns amigo.

    ResponderExcluir