sexta-feira, 8 de junho de 2012

Morta




Minhas mãos sujas de terra
Não posso te tocar assim
Seu rosto branco e frio
Não pude chegar a tempo
Queria estar ao seu lado
Tirar sua dor antes do fim

Não entendia seu olhar antes
Sombrio e inocente
Junto a um sorriso lindo
Mas agora eu sei
Só queria amor
Meu amor

Quando deitávamos na grama
Olhando as estrelas
Como elas eram vivas
Dançando a luz da lua
Eu sempre te abraçava
Enquanto dormia em paz

Preciso ir com você
Dormir em paz
Abrace-me
No fim
Como eu fazia
Com amor.

2 comentários:

  1. Killer, estou sem palavras!! Muito belo, meu querido!!
    Ás vezes nós só precisamos de um pouco de amor como citado.. =/
    Sempre se superando com suas palavras.. rsrs ^^
    Tenha uma ótima noite!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady ^^
      rsrs, precisamos de amor o tempo, é o que nos mantém vivos.
      obrigado, bjs

      Excluir