quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Martírio





Sei o que quer
Todas as noites
Com esse sorriso
Frio e sarcástico

Quer que eu prove
Esse sangue escuro
Tirado da vida do inocente
Doce e inseguro

Se eu provar do sangue
Paras de me torturar?

Meu anjo já me esqueceu
Deixara-me para voar às estrelas
Nua e linda com minhas asas
Arrancadas de min sem pensar
Com minhas próprias mãos
Só para vê-la voar de novo

Não vou me importar
Se eu viciar no sangue
Não tenho mais asas
Talvez a escuridão me abrigue
E eu possa em fim descansar
E esquecer o que é voar

7 comentários:

  1. Será que preciso mesmo dizer mais alguma coisa? rs
    Perfeito...
    Pode me chamar de louca agora, mas imagino alguem dizendo tais coisas pra mim (vai entender?!)

    Bom, se permite, gostaria de postar no meu blog (: Linkando seu blog, claro.

    Carpe Noctem~

    ResponderExcluir
  2. Belíssima Obra !
    Parabéns Lord Killer

    ResponderExcluir
  3. "Quer que eu prove
    Esse sangue escuro
    Tirado da vida do inocente
    Doce e inseguro" Senti uma forte presença do pecado, a consequencia da vida mundana, o "aceitar ou resistir" a ela. Como sempre muito bem escrito, parabéns Killer ;)

    ResponderExcluir
  4. Louca não rsrs, obrigado e pode postar sim ^^

    Obg Dellone, sempre uma honra tê-lo aqui.

    Sempre tentamos resistir, mas no final aceitamos ou nos acostumamos.
    As provocações nunca iram embora, nunca.
    Obg alice.

    Cada dia mais próximo de entender certas coisas, ou pelo menos eu acho isso.
    Sempre um sentimento, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Sempre se superando Hiago , Meus Parabens...Mal's ae o tempo ausente sem visitar seu blog , tava brabo a situação...Akashya fexou o blog ( dei uns cascudos nela)ai fikei um bom tempo sem postar voltado agora :D

    Abraços Solitarios
    de
    http://alone--again.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito mudei o nome do blog , http://voidshearts.blogspot.com/ apartir de agora mudarei a forma escrita :D espero que Goste mano.

      Excluir