sábado, 14 de janeiro de 2012

Esquecido



Não consigo entender mais
Porque me deixou?
Meus sonhos, meus pesadelos
Sei que você os construía
Fazia-me rir e chorar
E logo, acordar

Sentia sua presença
Quando usava minhas mãos
E tirava belos poemas,
Lágrimas caíam dos meus olhos
Eu sorria e entendia
O que realmente sentia

Não me deixe sozinho
Sei que vou morrer
Se não entender o que sinto
Não me deixe ainda
Não consegui te encontrar
Ainda não vi seu rosto

Mostrou-me minhas asas
Mostrou-me sua dança
Abraçou-me enquanto dormia
Sei que pode me entender
E ninguém mais
Volte, e nunca mais me deixe.

6 comentários:

  1. Sempre as suas palavras que me fazem refletir.. Ser deixado por uma pessoas que gostamos eh realmente muito doloroso..
    Gosto muito do que vc escreve.. Um espelho da minha alma..

    Lady Lais

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo, nos faz pensar na vida...
    Visita o meu blog e segue o blog estou seguindo o teu, comenta nos poemas.

    www.luadesangue1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E há o vazio que fica, quando precisamos que a única pessoa que entende nossos sentimentos, por sentir o mesmo que nós volte para o nosso lado. =/
    É, meu amigo, não podemos controlar o coração dos outros ):

    Obrigada pela sua visita, meu querido, e desculpe minha ausência por aqui também, eu havia deixado as atividade no blog e estou retomando aos poucos. Mas agora retornarei sempre aqui!

    Beijo,

    Fallen Angel
    drl-life-essence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A maneira como te expressaste, os versos que formas, simplesmente LINDO.
    Me cativou do principio ao fim!

    ResponderExcluir
  5. Saudações Lord KILLER
    ...
    Como estais?
    caso o lord queira divulgar seus posts
    em nosso grupo do face entre em contato comigo
    que lhe adiciono ao grupo. será um prazer vê-lo por lá.
    OBS: este convite vale para todos .

    Até breve .

    --> silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Lais, fico feliz em saber que entenda o que eu sinto.

    Já estou no blog lua de sangue :)

    E não suma de novo fallen! rsrs
    Nunca vamos entender o que sentimos se a pessoa que está ao nosso lado não entender de verdade, e se essa pessoa estiver. :(

    V. volte sempre :)

    Vou sim Dellone, :)

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir