sábado, 5 de novembro de 2011

Sonho




Chamaram-me de louco
Julgaram o que acho certo
Não é errado sonhar
Fazer alguém sonhar
É minha loucura
Um sorriso eu preciso

Vou te levar desse lugar
Tirar toda sua dor e te amar
Esta é minha noite
E não mais irá chorar

Um coração destruído vai sangrar
Impedindo que possa amar
Mas sangrar não dói
Machuca de verdade não voar
Ir até a lua e depois voltar
Dizer que amar é ser feliz

Não desista de sorrir
Não desisto de tentar
Juntos vamos gritar
Juntos vamos sonhar
Estou aqui por você
Eu te amo

4 comentários:

  1. Tenho sonhado com isso muitas vezes, quando será que me anjo chega?
    Muito bonitoo...já tava com saudades desses sonhos

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tentemos fugir , quando o amor faz parte de nos e impossivel não deixar de tentar,mesmo quando tentamos de tudo , o nosso coração se sente no dever de insistir mais ! "O amor e um mal incuravel !"

    Abraços Solitarios
    de
    http://alone--again.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Logo ele irá aparecer :)

    O amor é incompreensível.

    Oi Moh :)

    ResponderExcluir