segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ela



Ela é provocante
Ela tem uma faca
Ela te faz querer se cortar
Ela é o que sempre quis

Ela é bela como a noite
Perfeita como a chuva
Ela tem um vestido transparente
Seu corpo manchado de sangue
Cheira a flores do abismo
Um cheiro da mais pura dor

Ela quer amor
Ela é seu inferno
Ela sofre
Ela te ama

Ela me vem no meio da noite
Sussurrar coisas terríveis
Deita e segura minha mão
Com força segura meu coração
Me da um prazer viciante
Eu não quero perde-la

Ela é pura
Ela é suja
Ela é fria
Ela esta morta.

5 comentários:

  1. Atmosfera romântica e sombria. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito bom. Cria mesmo uma atmosfera muito atraente...

    E, ah. Obrigada, mais uma vez, pelos comentários. Gosto muito de recebê-los, especialmente eles.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Perfeito!

    Carpe Noctem~

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei! Vooc escreve mt beem! Parabéns!

    ResponderExcluir