quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Loucura



Meu caminho é perigoso
Meu caminho é doentio
Os gritos dos corvos
E os murmúrios dos condenados
Por um caminho de espinhos
E seu sangue derramado

Eles querem que se jogue
Eles querem que desista
Jogam pedras e amaldiçoam
Gritam todo o mal que causou
Estrelas de fogo iluminam um céu
Que confunde mais o caminho a seguir

Minha rainha de ouro e carne
Minha rainha de prazer e dor
Aceite-me por minhas palavras
Não pelas marcas da estaca
Ou o selo maldito do ódio
Apenas por amar.

6 comentários:

  1. Gosto das músicas do seu blog ^^

    Carpe Noctem~
    http://mohhomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ISSO FOI BIZARRO
    eu realmentei comentei aqui antes de vc passar em meu blog kkk
    Obrigada pela visita!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Há caminhos obscuros que são atravessados sem medo nem dor porque o amor é maior do que tudo...Nenhum caminho é difícil e a loucura é só uma fase do amor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Moh ^^,são musicas que fazem parte da minha vida, descrevem momentos e me ajudam a escrever.
    Que bom que gostou :)
    Eu que agradeço por sempre estar aqui entendendo o que eu tenho a dizer,
    bjs :P

    O amor é um tipo de loucura. Se não, não pode ser um amor verdadeiro. Se não, não tem como ver paisagem nos olhos de quem ama. O brilho da sinceridade. :)
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Diabos, por que nunca segui seu blog? Nunca me dei conta do quanto ele é realmente bom!...

    ResponderExcluir