domingo, 7 de agosto de 2011

Bruxa




Oh! Linda bruxa
Lance-me um feitiço
Tire toda a dor que sinto
Minha maldita maldição
De amar e continuar no silêncio
E apenas sorrir sonhando

Não me mande à verdade
Pois é a que machuca
Fique do meu lado
Mas também não mande a mentira
Pois machuca mais do que saber
Que a paixão deixou de existir

Minha bruxa de cabelos vermelhos
Seu olhar me deixa sem reação
Mesmo que amaldiçoado a ver a escuridão
Quero estar junto a ti
E provar da sua dor
Continuando na dança obscura

Aos olhares do vale
Livres como um ser
Que move ao som do vento
E respira amor e prazer
São as maravilhosas correntes
Vindo me prender.

4 comentários:

  1. o amor pode nascer em qualquer lugar , até no mais singelo olhar , mas ele deixa cicatrizes que demoram muito a se curar ... mas não amar nunca e a solução...

    abraços killer ...:P

    ResponderExcluir
  2. Eis um blog que me disponho a passar horas lendo...

    ResponderExcluir
  3. É terrível quando aquele que queremos por perto é também oque nos traz dor...
    Cada vez que leio, mais me indentifico com seu blog.
    Parabéns pelos textos!

    Carpe Noctem~
    http://mohhomes.blogspot.com/

    (Apaguei o outro comentário porque eu digitei muita coisa errada rs~)

    ResponderExcluir
  4. Amar sempre vai acontecer welle, o problema é que nem sempre vamos entender o porquê disso, e o que aconteceu... abrçs

    Lemonah, venha sempre ^^

    rsrs, sem problemas Moh, que bom que se identifica, espero sempre fazer o melhor.
    Obg, bjs.

    ResponderExcluir