domingo, 10 de julho de 2011

Rainha da chuva




Voltou a chover, mas não vejo mais sua imagem
Quando eu deixava as gotas tocarem meu rosto
E nua dançava descalça no chão molhado
Vendo a lua refletida em seus olhos, eu sabia
Sabia que nunca iria ser tão feliz como naquele dia
Com seu corpo frio encostado, no melhor dos pecados

A chuva tinha um brilho incomum quando a via
Um cheiro semelhante ao seu quando chorava
E sentava do meu lado e as lágrimas iam embora
Com carinho eu beijava seus lábios
E seu rosto quente encostado no meu peito
Dizia as coisas mais lindas do mundo

Ainda acordo às 3 da manhã e saio de casa
Na chuva desesperado, procurando você
Sempre me chamando pelos cantos das ruas
E nunca aparecendo de verdade
Se ao menos pudesse me ver
Me fazer sonhar em seus braços.

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu texto...bastante envolvente.
    bjs, paz e boa semana
    http://gifsblogtestfriend.blogspot.com/
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "[...] E nua dançava descalça no chão molhado
    Vendo a lua refletida em seus olhos, eu sabia
    Sabia que nunca iria ser tão feliz como naquele dia
    Com seu corpo frio encostado, no melhor dos pecados [...]" Lindo!

    ResponderExcluir