sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um lugar melhor




Sua imagem me encanta e amaldiçoa

Eu desci dos céus sem pensar
Deixei a salvação para te tocar
Sem pensar, só por amar
Minhas asas não são mais para voar
Mas para te proteger do frio

Não me importo com o fogo
Nos olhos dos imortais
Não me importo com a chuva
Nem seus raios que ferem
Não me importo com a ira dos tolos
Que te controlam e te roubam de min

Conforta-me sonhar e acreditar
Que poderei te levar comigo um dia
E poder voar e voar e ir longe
Para um lugar onde as estrelas brilham todo o tempo
E a Lua é a única luz
Ate que me abrace e adormeça com seu anjo

7 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!
    Adoro seus poemas!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Voar como um só e viver o sonho que brilha no céu!

    Blood Kisses*

    ResponderExcluir
  3. Bem triste esse post, mas gostei muito, sua visão de amor é interessante, algo que vai além do superficial. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo!obrigada por deixar seu comentário em meu blog, parabéns pelas sua inpirações vc realmente tem alma de poeta!
    Seja sempre bem vindo!
    abraços
    leni

    ResponderExcluir
  5. O amor é um enigma, quero um dia entender.
    Obg Alice :)

    Leni, alma de poeta. Esse reconhecimento é muito importante para min, obrigado :)

    ResponderExcluir