segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vazio



Procuro algum sentido nesta estrada
Nesta que todos caminhamos
Que um dia se abriram os olhos
E que um dia eles iram fechar
Para sempre...


Não quero chorar
Não quero amar
Não quero ser um peso
Não quero viver...

Não vejo mais sentido em continuar
Se a cada passo uma lagrima cai
Lagrima de sangue vinda da ferida no coração
Que vai secando a cada momento
E a ferida aumentando...

Sentido que fica escondido em algum lugar
E que em breve desistirei de procurar
Desisto desta caminhada sem sentido
Não quero mais ser esse maldito ser
Que transforma os sonhos em realidade
E tira o sentido de continuar acreditando

3 comentários:

  1. Nossa, quantas vezes já me senti assim...
    Parece que você escreveu pra mim...
    Sempre dou uma espiadinha aqui HAHA
    Tudo de bom pra ti viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Killer..entendo tudo o q vc escreveu aqui
    Sinto o mesmo..=(
    e de verdade eu cansei,,
    cansei de amar, de sonhar
    de esperar, de acreditar nas palavras q ouço
    mas q os atos n acompanham..=(
    Pq tem q ser assim heim?aff
    Será q meu ♥ n vai ter paz nuncaaaaaa?...

    Bju no seu ♥, meu amigo..

    ResponderExcluir
  3. Volte sempre Maíra :)

    Acho que a paz que a gente procura nao existe Luna..
    se existe esconderam muito bem. :/

    ResponderExcluir