quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhos



O que acontece quando os olhos se fecham?
Uma fantasia se cria, ou um mundo surge
Às vezes são reais, às vezes são ilusões
Sonhos são limpos e sujos, imortais.

Lembro-me de ser um anjo, voando sobre as águas
Cercado de puras almas, um horizonte infinito
Lembro-me de ser um demônio, levando almas
Causando destruição pela estrada, morte
Lembro-me de um escuro cemitério
Das almas buscando paz ou vingança.

Lembro-me de ter você por um tempo
E acordar sorrindo, sentir sua pele
Mas estar com as mãos sobre o peito
Como alguém que abraça um fantasma por esperança.

Sonhar é acordar do pesadelo da vida
Mesmo que não seja bom
Sempre acorda e pode recomeçar
Mas por fim, me lembro de morrer...

4 comentários:

  1. Quem sabe a morte seja apenas o despertar desta merda chamada vida!

    Obrigada por sua visita lá no Life Essence.

    ResponderExcluir
  2. oiii Killer... como vai?

    Então, um dia eu postei um texto no meu blog, assim meio que em verso..rs
    onde eu disse que:
    ''Sonho...é a vida em outra dimensão''.
    E é assim que o vejo, pois de certa forma tb vivemos dentro dele .=)

    Bjus no seu ♥

    ps:
    Killer,alterei uma letra no meu endereço do blog, e por isso muitos n conseguem entrar apenas clicando nos seus ''recomendados'', pois cai em blog extinto.
    O nome do meu blog ainda é Lua de Sangue, mas
    o endereço atual pra busca, caso vc queira corrigir é:
    http://lua-di-sangue.blogspot.com/

    Deve digitar ''di'' no lugar do ''de''..não sei se me entendeu..rsrs
    Qquer coisa me avise no meu mural de recados
    Obrigada pela atenção..=)

    Bjus e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir