terça-feira, 23 de novembro de 2010

Inexistente



Onde estas? Minha linda. Eu te amo
Minha alma te procura pela penumbra
Eu escolhi só você, mais estou em desespero
Porque não sei se existe, ou se é apenas uma ilusão.

Quando eu te toco, desapareces
Quando eu corro ao seu encontro, foges
Eu preciso te encontrar, preciso te abraçar
Olhar em seus olhos e te fazer me desejar
Tocar seu corpo e sentir seu amor
Sendo tão fria, talvez morta, talvez eu esteja morto.

Meu anjo, minha princesa, minha prometida
Quero enxugar essas lagrimas
Ser seu protetor, seu guardião, seu amigo
Meu coração pede por socorro, ele precisa de seu amor.

Pelos caminhos que passei, sempre vi seu rosto
Em todos os olhares e vidas que passaram
Essas lágrimas caem por você, caem por não me corresponder
Sei que quando sentir meu coração bater
Não vai mais escolher a dor da solidão
A lua vai brilhar e a chuva cair.

6 comentários:

  1. Oiiiiii Killer, nossa q lindo o seu poema,
    sabe, ele me remeteu á uma pessoa especial q surgiu á pouco em minha vida e muitas das palavras q vc colocou aqui, ele já me disse e como ele está longe, deu uma saudade dele aqui agora...=)

    Killer, mudei uma letra no endereço de busca do meu blog, e muitos n estão conseguindo entrar lá como antes..então deixo aqui o endereço
    certo, pra vc poder alterar aí, senão vc tb não vai conseguir entrar...aff

    http://lua-di-sangue.blogspot.com/

    ahh, o banner interno continua o mesmo ok?
    obrigada....
    um bju no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. haha, essa de "estar longe" eu sei muito bem, espero que tudo de certo ae >)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Está mesmo bonito, muitos parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos teus textos...e estou seguindo!
    te convido pra visitar meu cafofo e se gostar pra segui-lo também.
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir